17-11-2010
Creche Pelicano lança novo site e homenageia colaboradores

A Creche Pelicano, que passará a se chamar Centro de Desenvolvimento Educacional Infantil Pelicano, promove no próximo dia 19 de novembro um evento para homenagear os patrocinadores e colaboradores que contribuíram com a instituição neste ano de 2010.

Na ocasião também será lançada a campanha “Seu cupom fiscal vale muitos sorrisos“. Os créditos recolhidos através da Nota Fiscal Paulista, destinados à creche, serão revertidos em cuidados e educação das crianças.

Além disso, será apresentada a nova identidade visual e site do centro educacional, que oferece diversas atividades pedagógicas, educacionais e psicossociais, além de cuidados básicos, recreação e programas de formação gratuitos para 95 crianças entre 1 e 4 anos de comunidades carentes da região de São Bernardo do Campo.

A expectativa do Centro de Desenvolvimento Educacional Infantil Pelicano é atender mais 120 crianças até o ano de 2012 e ampliar o espaço com novas instalações que favoreçam o desenvolvimento das crianças, fortalecendo a integração social.

O que é: Lançamento da nova Identidade Visual do Centro de Desenvolvimento Educacional Infantil Pelicano – Sociedade Fraternitas de SBC
Quando: 19 de Novembro às 20 horas.
Onde: Prédio da creche localizado na Rua Giacinto Tognato, 293 – Baeta Neves – SBC.

 

« voltar

Copyright@ Fraternitas, 2010 - 2024 | Todos os direitos reservados | Produzido por